CENTRO CIRURGICO VETERINÁRIO ASSAFARGE

CCVA

O Centro Cirúrgico Veterinário Assafarge (CCVA) foi fundado em 2019 pelo Dr. José Miguel Esteves de Campos, com instalações em Assafarge, Coimbra.

Este Centro Veterinário veio preencher uma lacuna na zona periférica da cidade, disponibilizando um serviço de proximidade apoiado em práticas modernas com foco na Cirurgia, sendo pioneiro na região.

Trata-se de um espaço acolhedor, moderno e com condições necessárias para um atendimento adequado às necessidades atuais do seu animal de companhia.

Constituir um local que se torne num Centro Veterinário de referência no sector da Medicina Veterinária em particular na especialidade de Cirurgia de Pequenos Animais, na Região de Coimbra, impulsionando o mercado através da diferenciação na qualidade de serviço, atendimento do cliente, gerando valor aos seus clientes e colaboradores, potenciada por um conhecimento resultante dos anos de experiência do seu director clínico.

Baseado nas tendências do mercado pretendemos criar relações de proximidade e de confiança baseadas na honestidade, rigor e profissionalismo. O CCVA aposta na melhoria contínua dos seus colaboradores, focalizando-se nas necessidades e preocupações dos seus Clientes, em tempo útil de forma a criar uma solução de valor justo. Pretendendo ser inovador o CCVA disponibilizará novas formas de aplicação tecnológicas que possibilite serviços de elevada qualidade.

Os nossos valores são: a orientação para o cliente; a dignidade dos animais; a qualidade de serviço; a inovação; a ecologia e a ética profissional.

O CCVA dispõe de modernas instalações, com destaque para o bloco de cirurgia totalmente equipado, excelente área de recobro com unidade de cuidados intensivos, raios-x digital e ecografia. Possui zona de espera para a consulta externa onde pode apreciar uma galeria de fotos de animais resgatados. Dispõe ainda duma área de petshop e sala de banhos e tosquias.

CENTRO CIRURGICO VETERINÁRIO ASSAFARGE

Equipa

O CCVA conta com uma experiente dupla de Médicos Veterinários residentes e com a colaboração externa de diversos médicos veterinários que prestam serviços complementares à actividade diária. Dispõe também de parcerias estabelecidas com outros centros de atendimento médico-veterinário.